Quem sou eu

Olá, meu nome é Jamile Pinheiro.

Meu caminho pela cartomancia começou antes mesmo que soubesse disso conscientemente: cartas sempre me fascinaram. Bordava naipes nas minhas camisetas, colecionava baralhos de jogar e brincava de ler o futuro com eles. 

Formei-me em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo na mesma época em que arrisquei comprar meu primeiro Tarô numa livraria. A emoção foi a mesma de quem realiza um sonho antigo, mas não sabe bem o que fazer com aquilo. Parecia irracional, parecia uma brincadeira de criança... mal sabia que aquela caixa com 78 cartas mudaria minha visão de mundo dali em diante.

Três anos depois de uma paixão intensa pelo Tarô, encontrei a pouco conhecida Sibilla Italiana. 52 cartas numa caixinha pequena, sem livreto. Assustada com a falta de informações sobre esse baralho de imagens fortes, iniciei minha própria pesquisa e não paro de ter insights e inspirações desde então.  E neste blog compartilho boa parte desse trabalho. 

Hoje, com apenas sete anos de estrada cartomântica, divido-me entre o blog, o atendimento cartomântico (quer marcar uma consulta? Clique aqui!) e o estudo da Psicanálise. É apenas o começo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário